17/08/2016

17/08/2016

Motorola é a mais rápida nas actualizações. Sony dá menos problemas


As actualizações deveriam ser uma preocupação para os utilizadores em geral e um problema para os mais geek, em particular.
Volta e meia fazemos referência a questões de segurança relacionadas com o Android e a correcção para estas falhas demora imenso tempo a chegar aos terminais, quando chega. Será portanto interessante verificar quais as marcas com melhor prestação neste campo das actualizações.
 Segundo um estudo publicado pela Apteligent, a Motorola é a empresa que mais rapidamente disponibiliza as actualizações para os seus terminais.



Estas dados dizem respeito aos EUA e não têm em conta os Nexus, pois estes vivem num mundo completamente à parte nesta questão das actualizações.
O facto de ser a mais rápida, não significa contudo que seja a que tem a melhor prestação a nível global. O número de equipamentos a actualizar é mais reduzido e nem mesmo assim tudo corre bem, pois basta lembrar o caso do Moto E nos EUA que por cá até foi actualizado para o Android 6.0 Marshmallow.

Curiosa a prestação registada para a Sony, que até tem tratado muito bem a sua gama Z.


Por falar em Sony, é esta marca que tem o melhor registo em termos de estabilidade, com um menor número de médio crash.

São números que valem o que valem, é deverão ser interpretados a luz do universo em questão. Nada melhor que a experiência de cada um com as diferentes marcas para saber com o que pode contar.

0 comments:

Enviar um comentário