28/04/2013

28/04/2013

Resumo da semana

Domingo, é dia de apresentar o nosso resumo semanal, apps, jogos e as notícias que marcaram a semana que passou.



Como Desligar as Notificações no Android 

É uma das coisa que mais frustrará quem passa do iOS para o Android. Gestão das notificações no Android  é... inexistente face ao que se tem no iOS (permitindo configurar por App se queremos ver as notificações na barra, em popup, no lock-screen, quantas no máximo, etc.).

Nas versões de Android mais recentes (4.1+) já é possível fazer isso, indo à App info e desmarcando a checkbox das notificações (podem lá chegar fazendo long press na própria notificação).. Mas como é habitual no Android... se o sistema não faz, há uma App para salvar a situação: esta Notifications Off permite desligar/ligar as notificações para todas as Apps de forma fácil.




Aces of the Luftwaffe


O Aces of the Luftwaffe é um jogo ao estilo do famoso 1942, em que pilotamos um avião das forças aliadas durante a 2ª Guerra Mundial e combatemos os inimigos da Luftwaffe, a força aérea da Alemanha de Hitler.

No decorrer do jogo temos várias missões a cumprir para evitar o avanço da Luftwaffe e em todas elas há centenas de aviões inimigos para destruir e diversos bónus para aumentar a capacidade bélica do nosso avião.
À medida que vamos destruindo os aviões inimigos devemos apanhar e acumular as medalhas para assim podermos melhorar as capacidades do nosso avião (as medalhas funcionam como moedas para gastar numa loja de "tuning aéreo").


Block Story HD


Nada como pegar num velho clássico, adicionar algumas novidades e aguardar pelo sucesso da nova fórmula.
À imagem do jogo original, temos uma sequência de peças e um tabuleiro de jogo, onde as devemos encaixar.
Em cima, à direita, a sequência das próximas quatro peças. Em baixo, o caixote de lixo, ao qual apenas podem recorrer uma vez em cada nível.

Em cada nível há um objectivo mínimo a atingir. A dificuldade é progressiva, e está directamente ligada às peças disponíveis. Com o avançar do jogo vão sendo disponibilizadas novas peças de jogo.



Sintra I Tourist


O Sintra I Tourist é uma app desenvolvida pela Inlane que permite percorrer a vila de Sintra de uma forma diferente e divertida.

Esta app apresenta um percurso de aproximadamente 3,5 quilómetros (ao estilo dos roadbooks), com início e final na estação de comboios da vila, que poderá ser completado em 1 a 3 horas (dependendo da forma física de cada um) e inclui a passagem por 11 pontos de interesse em Sintra (não é necessário terem ligação de dados no vosso smartphone para fazerem o percurso).


O Sintra I Tourist apresenta informações detalhadas sobre os diversos pontos de interesse, e no final da visita a cada um destes pontos serão colocadas algumas questões. Só depois de responderem correctamente às questões colocadas é que poderão avançar para o próximo local.



O Live Score Addicts reúne um conjunto de funcionalidades que vai conseguir responder às necessidades dos fãs mais exigentes.
Após terminar a instalação, há que definir os campeonatos e equipas que desejamos acompanhar e os alertas associados a estas últimas.
 A informação é bastante completa, mas a disposição dos jogadores no campo pode estar longe da realidade...

Podemos navegar lateralmente para aceder às diferentes secções: onze inicial, eventos do jogo, estatísticas, vídeos e classificação.
 O intervalo de actualização das notificações pode ser configurado. Sempre que ocorrem factos relevantes  lá cai mais uma.



Parece que com o SuperEMF Free, é possível controlar todas as actividades paranormais ao nosso redor, graças aos sensores do dispositivo, sendo os valores lidos apresentados em micro Tesla e milli Gauss.


Divirtam-se a tentar detectar energias "estranhas"!



Notícias do Mundo Android


Google Glass tem o Hardware de um Galaxy S2

0 comments:

Enviar um comentário