O bom aspecto dos novos Galaxy S10 da Samsung vão ser "perturbados" por quem lhes quiser aplicar um protector de ecrã, pois o mesmo terá que contar com furos para o sensor de impressões digitais e para a câmara frontal.
O Galaxy Tab S5e da Samsung é um tablet fino e leve, pensado para a responder às necessidades de quem procura um equipamento que tenha a conectividade e o entretenimento como grandes requisitos.
Numa altura em que se aguarda a apresentação oficial do Galaxy S10, smartphone em que a Samsung deposita grandes expectativas, aproveitamos a oportunidade para analisar o Note 9, o phablet topo de gama da marca Sul-Coreana.
O Mi 9 já seria um modelo capaz de atrair a atenção, mas a Xiaomi quis subir a parada, e marcou a data de apresentação para o mesmo dia do Galaxy S10 da Samsung.
Segundo um estudo realizado pela empresa YouGov para a Google, os dados pessoais e bancários, fazem parte do tipo de informações com que os portugueses mais se preocupam em proteger on-line.
A Xiaomi quer resolver o problema da dificuldade de acesso ao Google Assistant quando se tem os gestos activados, com uma nova opção que permite utilizar o botão de power para esse efeito.
Ter noção do valor dos dados e conhecer as responsabilidades das empresas e as suas boas práticas, são apenas algumas das linhas de força de uma utilização responsável da internet.
Estamos agora a meio da semana, sendo por isso boa altura para reverem a lista de promoções que hoje temos para apresentar. Como é habitual, vão poder encontrar jogos, aplicações e ícones grátis, por tempo limitado. Não se atrasem!
A fotografia é cada vez um elemento em destaque nos smartphones. A LG não quer perder esta corrida, tendo para isso celebrado uma parceira com a Infineon, que tem como objectivo produzir um novo sensor para a câmara frontal.
A Samsung vai apresentar os novos Galaxy S10 já na próxima semana, mas quem estiver a pensar comprar o modelo mais exclusiva desta nova série terá que esperar até meio de Março para poder comprar o S10+ Limited Edition com 12GB de RAM e 1TB.
O Power Pack “PD-12S” da Hama pretende ser uma opção de carregamento, para quem não quer correr o risco de ficar sem bateria. Como grande argumento de venda, este powerbank assegura um carregamento rápido da bateria, ideal para os momentos em que mais necessitamos de utilizar o smartphone e estamos com quase 0% de carga.
A OnePlus realizou um concurso de fotos na Índia, captadas com um dos smartphones, mas uma das fotos vencedoras veio a revelar-se bastante problemática... pois era uma foto roubada, de um fotógrafo que a tinha captado alguns anos antes com a sua DSLR Canon.
Pese embora os portugueses até dominem bastante bem o inglês básico, a tradução da palavra Love de Inglês para Português, acabou por ser a segunda mais traduzida, de entre as traduções da palavra Love para outros idiomas no Google Tradutor.
Depois de muito ter contribuído para os modelos "full-screen" com os seus Mi Mix, a Xiaomi quer fazer desaparecer mesmo as margens, com um modelo que apresente um ecrã até mesmo às bordas, com os quatro lados arredondados.
Investigadores da ESET descobriram um novo tipo de malware clipper para Android, capaz de substituir o conteúdo da área de transferência no Google Play. Segundo a ESET, este malware "tem como foco operações com as criptomoedas Bitcoin e Ethereum, o denominado “clipper” visa redirecionar os fundos para a carteira do hacker/atacante, de forma inocente em vez de para a vítima".